| hmin
Durante reunião nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, com prefeitos e líderes comunitários de 20 municípios na Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa, o candidato ao governo do Estado Antônio Britto (PPS) arrancou aplausos da platéia quando afirmou que irá "respeitar os prefeitos, que não precisarão passar pelo Orçamento Participativo para poder cumprir com dignidade seu mandato". Britto ressaltou os feitos de seu governo na região e apresentou suas propostas, caso seja eleito.
O candidato também se reuniu nesta sexta-feira com representantes de associações ligadas à agricultura, no Mercado Público de Santa Rosa. Os produtores falaram das dificuldades que o setor enfrenta.
– Com a experiência que tivemos no governo não precisamos contratar técnicos ou fazer diagnósticos dos problemas da agricultura. Precisamos fazer o balanço do que funcionou em cada região. Temos que pensar em programas voltados para cada localidade – afirmou Britto.
O ex-governador citou o programa Troca-Troca, que de acordo com o candidato, foi ampliado durante seu governo, distribuindo 41,8% a mais de sementes de milho e feijão do que no período anterior.
– Foi um programa que funcionou bem. Vamos discutir no que ele pode ser melhorado.
Em Santa Rosa Britto também visitou a sede da Apae, as cooperativas Cotrirosa, Copermil e Sicredi e a empresa Agco. O roteiro do candidato prosseguiu nesta quinta-feira por Três de Maio e Crissiumal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.