| 30/08/2006 23h52min
Para o meia Tcheco, o vento de Caxias do Sul foi fundamental para o Grêmio conquistar a vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no Centenário, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi um dos melhores em campo, abriu o placar, e afirma que o time conquistou os três pontos graças ao cansaço adversário. As informações são do site GloboEsporte.com.
No primeiro tempo do confronto o Tricolor escolheu atuar contra o vento, encontrou dificuldades e foi dominado. Na etapa complementar, aproveitou a vantagem chutando de longe, e foi assim que Tcheco marcou o primeiro gol.
– O vento estava forte, fomos inteligentes ao escolher jogar contra no início. No final eles cansaram muito mais do que nós, e tiveram problemas para atacar. O gramado também prejudicou, era difícil de tocar a bola e precisávamos fazer muitos lançamentos – avalia.
No começo o meia estava atuando improvisado, como volante. Com a lesão de Léo Lima (substituído por Nunes), ele voltou à sua função e se destacou. Abriu o placar e também fez o cruzamento para o gol de Ramón. O time chega à terceira vitória consecutiva, soma 35 pontos e segue com a boa fase, se mantendo entre os classificados para a Taça Libertadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.