| 12/08/2002 14h01min
O candidato ao Palácio Piratini pelo PPS, Antônio Britto, foi entrevistado nesta segunda-feira, 12 de agosto, no programa Jornal do Almoço, transmitido pela RBS TV. Britto disse que sua derrota no pleito de 1998 ocorreu em decorrência da curiosidade do eleitorado, já que o PT nunca havia governado o Rio Grande do Sul. Naquele ano, Britto disputava a reeleição, mas foi derrotado no segundo turno por Olívio Dutra.
Britto, que falou durante 10 minutos, criticou a administração atual. Segundo ele, o governo não cumpriu promessas feitas na campanha, como o fechamento de praças de pedágio. O ex-governador descartou novas privatizações, se eleito, dizendo que esta é uma etapa encerrada na economia do país. Ainda garantiu que não pretende fazer promessas que não possa cumprir. Citou como prioridades de governo a despartidarização do poder, a segurança e o emprego.
Nesta terça-feira, as apresentadoras do Jornal do Almoço, Cristina Ranzolin e Rosane Marchetti, entrevistam Germano Rigotto (PMDB).
• Mais informações sobre candidatos, partidos, pesquisas, regras e números eleitorais no especial Eleições 2002.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.