| 13/08/2002 08h46min
Os coordenadores da campanha do candidato da Frente Trabalhista (PPS-PDT-PTB) à Presidência, Ciro Gomes, programaram para este mês dois compromissos do candidato com os líderes evangélicos do Rio. Os colaboradores de Ciro, que é católico, pretendem mostrar a amplitude não só partidária, mas também religiosa, da aliança em torno do candidato trabalhista.
Até agora, o candidato do PSB, Anthony Garotinho, presbiteriano, tem centrado sua campanha no apoio de grupos evangélicos. Até o final do mês, Ciro deverá participar do lançamento da publicação O Pensamento de Ciro Gomes à Luz da Bíblia. No dia 26 de agosto, participará de um jantar de evangélicos. O presidente da principal instituição de apoio a Garotinho, a Associação dos Homens do Evangelho Pleno (Adhonep), pastor Custódio Rangel, no entanto, nega que os empresários evangélicos estejam trocando de candidato.
– Decidimos, em uma reunião em São Paulo, que todas as lideranças evangélicas do Brasil apoiariam Garotinho. É uma ordem, tem que cumprir – diz.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.