| 18/10/2006 14h28min
Como era de se esperar, o técnico Edson Gaúcho chegou ao Avaí nesta quarta acreditando na remota classificação da equipe à Série A do Brasileiro do ano que vem.
Mas para atingir a meta planejada pelo clube para a temporada, o novo comandante azurra não faz projeções: pensa apenas no jogo com o Atlético-MG, no sábado.
– Temos que nos preocupar é em ganhar o próximo jogo, e não o último. Conheço o grupo do Avaí e ele tem qualidade para atingir o objetivo – declarou, diante da necessidade de vencer sete das oito partidas que o time ainda realiza.
E, para este importante confronto diante do Galo, em Belo Horizonte, Gaúcho garante que nem vai precisar de muita conversa para remotivar o grupo.
– Esse é o jogo bom. Estádio cheio, contra time grande, nem precisa motivar o atleta. Complicado é jogar com o São Raimundo lá em Manaus – disparou. – Quero uma equipe compacta, que jogue sempre igual, dentro ou fora de casa, e que arrisque sempre – completou.
Sobre sua fama de linha-dura, o técnico rebate que pede apenas o mínimo para se ter sucesso no futebol.
– Não sou linha dura, sou profissional. Se eu cobro de mim mesmo, por que não vou cobrar dos atletas? Sem hierarquia, disciplina e respeito, não se chega a lugar nenhum – ensina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.