| 26/11/2006 06h25min
Em um grupo onde Sérvia e Montenegro e Polônia seguem invictos, a Rússia precisava da vitória neste domingo para seguir com boas chances de classificação à semifinal do Campeonato Mundial masculino de Vôlei. E os vice-campeões do mundo fizeram a sua parte: 3 sets a 0 sobre Porto Rico, parciais de 25/20, 25/16 e 25/15.
A partida foi marcada pelo bom ataque e forte bloqueio russo. Porém, o time de Zoran Gajic apresentou muitas falhas em um jogo relativamente fácil, o que serve de alerta para os atletas: foram 17 pontos cedidos em erros não-forçados aos adversários.
O maior pontuador do jogo foi mais uma vez Semen Poltavsky, com 19 acertos. Na próxima rodada, programada para a madrugada de terça, a Rússia vai tentar acabar com a invencibilidade da Polônia em confronto direto pela classificação, que ainda conta com o Japão na briga. O eliminado Porto Rico, por sua vez, cumpre tabela contra o Canadá.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.