| hmin
O grupo Fatah, de Yasser Arafat, iniciou a elaboração de um documento, em conversas com mediadores da União Européia, pedindo o fim dos ataques de militantes palestinos a civis israelenses, disse uma autoridade da Fatah na terça-feira, dia 10. Um dia depois que o líder palestino condenou as incursões, Hussein al-Sheikh, membro de alto escalão na Fatah, disse que sua organização estava considerando a divulgação de uma declaração própria "talvez dentro de horas ou dias''.
Sheikh afirmou que o documento, preparado de acordo com as negociações com autoridades da UE, ainda não foi finalizado e estava sendo revisto pela Fatah, a facção dominante na Organização para a Libertação da Palestina. Ele disse que qualquer paralisação nos ataques a civis israelenses apenas seria implementada "sob a condição de que Israel pare os assassinatos e os ataques a nossas terras e pessoas''. As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.