| 10/01/2007 13h49min
O técnico do Real Madrid, Fabio Capello, vetou os nomes do brasileiro Ronaldo, do inglês Beckham e do italiano Cassano para a partida contra o Real Betis pela Copa do Rei nesta quarta, em resposta às cobranças da diretoria pelos maus resultados da equipe no Campeonato Espanhol. Além deles, também foram sacados da equipe os jogadores Michel Salgado e Mejía.
Após surgirem boatos de que o treinador italiano havia pedido a negociação de Ronaldo, por conta de seu mau desempenho e indisciplina, sua não-convocação agrava ainda mais seu mau momento no time. Beckham e Cassano vivem situações parecidas.
O diretor de futebol do Real, Pedja Mijatovic admitiu, em entrevista ao canal de televisão italiano Sky, que o Real Madrid quer enxugar seu plantel ainda em janeiro e que o nome de ambos pode figurar na lista de dispensas.
Segundo o dirigente, o clube não renovará o contrato de Beckham, que termina em junho. Já Cassano, Mijatovic confirmou as especulações de que este estaria se transferindo para a Inter de Milão, apesar de nesta terça-feira o presidente da equipe italiana ter desementido tal fato.
Apesar do mau momento da equipe neste início de ano, Pedja explicou que o time está só atravessando uma crise de resultados, mas que o clube espanhol confia em Capello, que segundo ele foi contratado por sua capacidade em resolver este tipo de problemas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.