| 08/05/2007 15h55min
Eliminado do Paulistão nas semifinais, o técnico Muricy Ramalho não corre o risco de perder o cargo caso sua equipe caia fora também da Libertadores diante do Grêmio nesta quarta, no Estádio Olímpico. De acordo com o assessor da presidência João Paulo de Jesus Lopes, o treinador tem o respaldo da direção.
– Não é estilo do São Paulo. Os nossos técnicos têm toda a liberdade e a gente considera um bom trabalho o realizado pelo Muricy. Quero lembrar que há muitos anos o São Paulo não demite um técnico. Desde 2003 os técnicos que vieram saíram por interesses pessoais – disse o dirigente .
Nesta quarta, o São Paulo jogará pelo empate diante do Grêmio para garantir vaga nas quartas-de-final da Libertadores. Mas se os gaúchos devolverem o placar do primeiro jogo – 1 a 0 – a partida irá para os pênaltis. No entanto, se o Grêmio vencer por dois ou mais gols de diferença estará automaticamente classificado. Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.