| 24/10/2002 12h17min
Três fortes explosões foram ouvidas na quinta-feira, dia 24, do lado de fora do teatro em Moscou onde rebeldes chechenos mantêm centenas de reféns, mas aparentemente não houve sérios estragos ou feridos. Uma repórter afirmou ter ouvido as explosões enquanto estava recebendo informações de uma autoridade de segurança russa. Ainda não há informação oficial sobre as explosões.
Horas antes na quinta-feira, médicos retiraram do teatro o corpo de uma jovem mulher com ferimentos de tiros. Sergei Ignatchenko, porta-voz do serviço de segurança FSB, disse a repórteres que a vítima, ainda não identificada, tinha por volta de 20 anos. Ele não soube especificar se os rebeldes haviam atirado na moça.
– Ela tinha ferimentos a bala no peito e dedos quebrados. Os médicos disseram que ela tentou se proteger com a mão. Um tiro passou por sua mão, que tinha queimaduras de pólvora.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.