| 07/07/2007 21h21min
Indignação com os resultados ruins e vontade de vencer. Essas foram algumas das palavras usadas pelo presidente Vitório Piffero ao comentar Inter 2x1 Figueirense, neste sábado, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Brasileirão. Segundo o dirigente, terminou a fase ruim da equipe no Nacional:
– Passou a fase ruim. Eu afirmo, nós vamos atrás dos nossos resultados e os nossos resultados são esses, as vitórias. Não há como dentro de casa não termos vitórias e vamos buscar fora também – declarou.
Ao falar da atuação do atacante Christian, autor dos dois gols do Colorado, Piffero explicou que o jogador só foi substituído porque pediu para sair:
– Christian começou, jogou muito bem e saiu porque pediu para sair. Alguns torcedores não entenderam, mas ele pediu para sair. Gostei do time. A bola poderia ter entrado mais, aí sim, um escore 4 a 1, 5 a 1, mostraria para todos o que foi o Internacional dentro de campo – declarou.
Questionado a respeito do trabalho de Alexandre Gallo, o dirigente disse que a aplicação tática dos jogadores em campo neste sábado é mérito do trabalho do treinador:
– Nós, que acompanhamos o trabalho do Gallo, temos a convicação do trabalho dele. Já contra o São Paulo fomos bem no segundo tempo, hoje fomos bem de novo taticamente, na aplicação e merecemos a vitória por um placar até mais elástico, mas 2 a 1 me serve, meio a zero, também – salientou Piffero.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.