| 07/08/2007 10h15min
Chefe da Renault, Flavio Briatore não se conteve e fez várias críticas à conduta da McLaren, a qual ele acredita que só está levando vantagem sobre a Ferrari por ter posse de documentos com informações privilegiadas a respeito de seus rivais. O italiano diz que não acredita no chefe da equipe inglesa, Ron Dennis, quando este afirma que apenas Mike Coughlan sabia da existência do dossiê de 780 páginas encontrado na casa do funcionário no último mês. Para Briatore, o uso das informações contidas no documento foi o diferencial dos atuais líderes Campeonato Mundial de Construtores.
– Se tivessem sabido apenas a distribuição dos pesos das Ferrari ou o tamanho do tanque, se houvesse tido só uma pequena parte de estes documentos, sem dúvida agora não estaríamos nesta situação – disse Briatore à Gazzetta dello Sport.
– Dennis disse que é inocente, mas é difícil acreditar nele. Não acredito em sua boa fé. É uma equipe onde todo mundo sabe de tudo – atacou o italiano, que não poupou a McLaren do fato de não ter demitido Coughlan.
– É muito grave que ele não tenha sido despedido. Todos os chefes de equipe deveriam dizer que na Fórmula-1 não há lugar para eles – concluiu Briatore.
Saiba tudo sobre o Mundial de Fórmula-1 de 2007
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.