| 25/09/2007 11h44min
O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato Machado, afirmou que as declarações do ex-presidente do Corinthians Alberto Dualib sobre o Brasileirão 2005 serão investigadas a fundo pelo tribunal. Gravações divulgadas ontem mostram Dualib dizendo que o título do Corinthians em 2005 foi roubado.
— Ele tem dizer quem está envolvido nisso. Para comprovarmos a legitimidade ou não destas declarações, ele tem prestar depoimento no tribunal. Vamos abrir um inquérito ou um processo para investigar, e ele poderá ser penalizado. Mas não adianta ficar nas idéias e palavras, se não tiver dados para tomar uma atitude. Precisamos limpar de vez essa sujeira que envolve alguns dirigentes de futebol — disse Approbato, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O presidente do STJD, porém, não assegurou que o Inter será declarado o campeão, mesmo que sejam comprovados indícios de manipulação no campeonato. Approbato, que é conselheiro do
Corinthians, garantiu que deixará de
presidir o processo se o Inter assim quiser.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.