| 08/10/2007 11h12min
O chefe da McLaren, Ron Dennis, declarou que qualquer decisão sobre os pilotos para 2008 será tomada após o Grande Prêmio do Brasil, daqui duas semanas. Lewis Hamilton tem 107 pontos no campeonato contra 103 de Fernando Alonso. Há especulações de que o espanhol deixe a escuderia. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Cada um tem sua própria filosofia, ele tem a dele e nós o compreendemos. Já conversei muito com o (David) Coulthard, com (Juan Pablo) Montoya, com Kimi (Raikkonen) e todos eles deixaram o time, encontrando muita felicidade. Deve ter alguma razão – disse o dirigente, na revista Autosport.
Sobre as chances de Alonso permanecer na McLaren para a temporada 2008, Dennis lembra que tanto o espanhol quanto Lewis Hamilton têm contrato com a equipe. Mas decisão mesmo, só após o Brasil.
– Nós vamos falar sobre pilotos para 2008 após o Brasil. Já dissemos isso várias vezes. Temos contrato em vigência com ambos os pilotos
e até que qualquer diálogo seja aberto
após a próxima corrida, é assim que as coisas vão ficar – salientou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.