| 17/12/2007 15h45min
O futuro do atacante Alecsandro está cada vez mais distante do Corinthians. O empresário do jogador, Oldegard Filho, explica que não vê interesse do Cruzeiro de envolver o atleta em troca com o Alvinegro.
– O que eu soube é que o Cruzeiro só aceita negociar o Alecsandro em venda, e pede um valor entre € 3 milhões e € 4 milhões. A Raposa não aceita troca por Gustavo Nery e Roger – afirma o empresário.
Roger e Gustavo Nery têm contratos longos com o Alvinegro, mas o time de Parque São Jorge não demonstra interesse em contar com os atletas em 2008, o que os transforma em “moeda de troca” por outros reforços.
Já o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, despistou sobre o futuro de Alecsandro e garantiu que não foi procurado pelo Corinthians para tratar sobre o jogador.
– Eu só vejo esse assunto pela imprensa, o Corinthians não fez proposta ao Cruzeiro. Ninguém no clube o é inegociável, nós sempre aceitamos conversar, mas não fomos nem sondados. Mesmo se forem oferecidos, não temos interesse no Gustavo e nem no Roger. O Alecsandro é titular de nosso time – conta.
No Corinthians, a ordem é também de manter em sigilo qualquer negociação sobre jogador. Alecsandro seria bem-vindo no Parque São Jorge, mas ninguém no clube confirma oficialmente o interesse.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.