| 31/01/2008 13h03min
O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, informou que vai anunciar em entrevista na tarde desta quinta-feira mudanças nas regras do uso nos cartões corporativos do governo. Ele evitou, no entanto, antecipar o teor das medidas que serão adotadas pelo governo.
O ministro defendeu, também, a regulamentação de regras para o aumento das despesas com pessoal nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Segundo ele, a posição do governo continua sendo a do projeto de lei encaminhado ao Congresso, que restringe o limite de crescimento desses gastos a 1,5% acima da inflação.
O ministro disse que vê também com simpatia o projeto do senador Romero Jucá (PMDB-RR), que eleva o limite para 2,5%.
Questionado por qual razão o governo não adota o limite, mesmo que o projeto não tenha sido aprovado, Bernardo explicou que é preciso haver um "regramento" para todos os poderes.
Bernardo diz que a posição do governo continua sendo a do projeto de lei encaminhado ao Congresso, que restringe o limite de crescimento dos gastos com pessoal a 1,5% acima da inflação
Foto:
Marcello Casal Jr
/
ABr
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.