| 05/03/2008 03h04min
A senadora democrata Hillary Clinton afirmou que sua vitória nas primárias de Rhode Island e especialmente de Ohio vão recuperar os Estados Unidos e também sua campanha pela Casa Branca.
— Este Estado sabe como escolher um presidente — disse Hillary em Ohio, local onde a ex-primeira-dama quebrou uma seqüência de 12 derrotas em prévias contra seu adversário, o senador Barack Obama.
— Como vota Ohio, vota o resto da nação. Precisamos de um candidato que ganhe em Estados-chave como Ohio — afirmou a democrata, que deixou claro que não vai abandonar a corrida presidencial, apesar da pressão de certos setores do partido.
Acompanhada por sua filha, Chelsea,
Hillary disse que esta "era uma grande noite", mas afirmou
que os tempos que os Estados Unidos enfrentam são um desafio.
A senadora por Nova York lembrou que o país está imerso em duas guerras, Iraque e Afeganistão, que existe a possibilidade de uma recessão econômica, e perguntou quem tem a experiência e está pronto para liderar o país desde o primeiro dia que entrar na Casa Branca.
Além disso, parabenizou John McCain pela vitória no lado republicano e afirmou que espera continuar em "uma intensa campanha" pela presidência.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.