| 16/12/2008 22h53min
O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, não confirmou a negociação com o argentino Ricardo Noir, do Boca Juniors, que pode ser anunciado na próxima semana. Porém, o dirigente não poupou elogios ao jogador ao conceder entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha.
— Ele tem jogado algumas partidas, mas não é titular do Boca. É um jogador de ataque que conclui bem, tem uma boa bola aérea embora não seja alto. É um jogador interessante, mas isso não quer dizer que seja ele o jogador eleito por nós na negociação que está em andamento — disse o dirigente, que avisou:
— Só vamos confirmar o nome quando houver a contratação preto no branco.
Em relação aos jogadores que podem deixar o Inter antes da próxima temporada, Carvalho disse que todas as negociações são conduzidas pelo presidente do clube, Vitorio Piffero. O dirigente elogiou a capacidade do mandatário colorado em
negociar.
— O presidente é quem define, é ele que sabe
onde apertar o sapato. Ele que sabe onde está o interesse do clube na questão financeira. No meu tempo era eu que definia, embora isso geralmente passasse pelo Vitorio. Ele é muito melhor que eu em negociações. Ele sabe o momento certo de recuar, avançar, concordar, discordar, criar embaraços — declarou.
Nome de Ricardo Noir, atacante do Boca Juniors, é citado pela imprensa argentina como possível reforço do Inter
Foto:
AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.