| 29/01/2009 01h50min
O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, avaliou a atuação do Inter na vitória de 1 a 0 sobre o São Luiz, na noite desta quarta, pelo Gauchão, como razoável. No entanto, o dirigente destaca que o Estadual sempre teve jogos complicados.
— Jogar no Interior sempre foi assim. Lembro de 1970, quando Valdomiro fazia um gol de falta que nos tirava do sufoco. Gauchão é jogo duro — comenta.
Apesar de não fazer elogios à atuação do Inter, Fernando Carvalho diz que a equipe está em crescimento, ou seja, tende a melhorar.
— Foi uma atuação razoável, que mostra o crescimento que já está acontecendo — acrescenta.
O vice de futebol admite que ficou com medo de que o São Luiz acabasse fazendo gols no Inter.
— Tivemos altos e baixos na partida, no segundo tempo sofremos uma pressão que eu não esperava, mas valeu pelo resultado. Perdemos muitos gols, fiquei com medo, quem não faz acaba levando — disse.
Para Fernando Carvalho, o meia Taison será o grande destaque do
Inter nesta temporada:
— Taison mais uma vez jogou muito bem, acho que ele vai ser um dos destaques do Inter esse ano. Ele tem que evoluir, já está evoluindo muito, e nós confiamos nele.
Tranferências
Fernando Carvalho acredita que não sairão jogadores do Inter nesta janela de transferências, que fecha na próxima segunda-feira. Mas ressalta que o clube necessita vender um ou dois jogadores por ano.
— Na minha opinião não vai sair ninguém, mas é possível. Acho que o Inter tem que vender um ou dois jogadores por ano, e o clube está preparado para vender e manter jogadores. O presidente Piffero é que tem que ver qual a melhor saída — encerra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.