| 18/03/2009 11h00min
Um verdadeiro trabalho de espionagem será realizado pela diretoria do Figueirense, na noite desta quarta-feira, em Campinas, no confronto entre Ponte Preta e Vilhena-RO, que definirá o próximo oponente do alvinegro na Copa do Brasil. Um representante da equipe será enviado para o Estádio Moisés Lucarelli, onde filmará a partida e fará anotações sobre os dois times. A Macaca venceu o primeiro jogo por 2 a 1, em Rondônia.
Toda esta estratégia é para não ser surpreendido na segunda fase da competição que o Figueirense tem um apreço especial.
— A gente já tem informações do primeiro jogo e vamos ter um observador in loco, que gravará o jogo para que nos auxilie na preparação para a próxima fase — explicou o diretor-superintendente da Figueirense Participações, Thiago d’Ivanenko.
E não são apenas os dirigentes que estão preocupados com o próximo adversário na Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Wellington admitiu que acompanhará, minuto a minuto, o
jogo pelo computador.
— Com a
internet, você fica por dentro de tudo e é até bom porque dá para poder tirar informação. A Ponte Preta é um equipe mais visada e tradicional — comentou o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.