| 18/03/2009 15h34min
O lateral-esquerdo Wellington acredita que dois acontecimentos, ocorridos na última semana, motivaram o Figueirense para a continuação do Campeonato Catarinense. Segundo ele, o anúncio do novo técnico e a atuação do time no clássico contra o Avaí, que terminou em 1 a 1, deram ânimo ao plantel.
— Acho que um clássico motiva mais os jogadores, e também a mudança da filosofia de trabalho. Temos que, realmente, mostrar uma atuação melhor do que as que vinham acontecendo. Tudo que vem sendo falado em relação à equipe vem mexendo no brio — declarou à rádio CBN/Diário.
O ala alvinegro espera que o grupo, agora comandado por Roberto Fernandes, mantenha o mesmo desempenho mostrado na rodada passada diante dos três últimos adversários no returno do Estadual.
— A gente teve uma melhora e espero nas próximas partidas apresentar, no mínimo, aquilo que foi mostrado contra o Avaí — ressaltou.
Na tarde desta quarta-feira, o
Figueirense realiza o último trabalho, no Estádio Orlando
Scarpelli, antes do confronto contra o Marcílio Dias, marcado para esta quinta.
O lateral-direito Davidson teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e pode ser a surpresa na partida contra o Marinheiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.