| 18/03/2009 22h25min
Duas bombas decidiram o jogo desta noite no Alfredo Jaconi. O Juventude venceu o Atlético Sorocaba por 2 a 0 e se classificou à segunda fase da Copa do Brasil. Agora, o alviverde vai enfrentar o Vitória-BA, que eliminou o ASA-AL em uma dramática decisão por pênaltis, também nesta noite de quarta-feira, jogando em casa.
Bastou um treinamento de Mineiro para o Juventude abrir o placar contra o Atlético Sorocaba, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, no Alfredo Jaconi. Aos 27 minutos, cobrou forte uma falta da esquerda, e o goleiro defendeu com dificuldade. Mas, aos 34, Mineiro foi tentar bater pelo lado direito. Chutou mais forte ainda e surpreendeu o goleiro Marcão: 1 a 0.
Antes do Juventude conseguir chegar perto do gol de Marcão, Giuliano e Leandro Diniz quase abriram o placar para o Atlético Sorocaba. Gatti defendeu no chão e, por pouco, não falhou.
Aos 28, Zezinho teve tudo para marcar seu primeiro gol no time principal, mas chutou na rede, pelo lado de fora. No segundo tempo, um míssil do zagueiro Alex Moraes, que entrou no intervalo no lugar de Dirley, decretou a vitória de 2 a 0 e classificação do alviverde. No jogo de ida, o time paulista havia vencido por 1 a 0.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.