| hmin
O Joinville nega estar fazendo propostas concretas a qualquer técnico de futebol enquanto não conseguir avaliar com calma a melhor opção para o time.
A informação é do presidente do clube, Mauro Bartholi, apesar do técnico Gaúcho, ex-Americano, ter afirmado que está em contato com o time e que recebeu uma proposta oficial para dirigir o JEC.
– Estou negociando com o Joinville e não comando nenhuma equipe desde o Estadual do Rio de Janeiro. Quero voltar a trabalhar – afirmou o treinador, segundo a agência Gazeta Press.
O acerto de Gaúcho com os dirigentes do JEC estaria próximo, mas dependeria da definição com o América-MG, adversário do tricolor na terça.
– O América cogitou meu nome, mas ainda não fez nenhuma proposta oficial – afirmou Gaúcho, que levou o Americano às semifinais do Estadual do Rio.
Nem Bartholi nem o novo gerente de futebol do Joinville, Manoel dos Santos, confirmam os contatos com Gaúcho.
– Tenho uma lista de 10 técnicos com quem venho conversando informalmente e Gaúcho não é um deles – disse Santos.
Ele afirma que está deixando claro aos treinadores com quem vem mantendo contato que ainda não há proposta oficial.
– Nós confiamos no Zé Carlos Paulista (interino do Joinville) e queremos fazer a escolha certa, com calma, de acordo com o estilo de trabalho deles – falou o gerente.
CARLA ARGOLO / DIARIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.