| hmin
O coletivo na tarde desta quinta, dia 12, deixou o técnico do Joinville, Arnaldo Lira, com muitas dúvidas, e sem uma definição da equipe que enfrentará o Gama, sábado, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho. Depois de 15 minutos de jogo, o técnico já demonstrava irritação com o grupo tricolor.
Segundo Lira, é necessária "mais força" no meio-campo. O time até contratou um jogador para o setor - o volante Daniel Coracini, 28 anos - nesta quinta, mas o atleta não chegou a tempo de ser regularizado para a partida de sábado.
A irritação do treinador começou com a improvisação do zagueiro Wagner como lateral-esquerdo. O jogador se mostrou pesado demais para atuar como ala e logo foi substituído por Gelson. Essa é, aliás, a posição de maior deficiência no JEC - o clube informa que está fechando negociação com um jogador de São Paulo, mas não tem nada oficializado.
No meio, Senegal também não agradou e disputa posição com Matera e Jean Carlo. No ataque, Lira pensava em colocar três jogadores - Marlon, Maia e Didi. Também não gostou e pode substituir Marlon por Agamenon. Dos reforços contratados esta semana, apenas Jorge e Alessandro estão confirmados.
Coracini volta ao time depois de vestir a camisa tricolor em 1999 e 2001. Um dos destaques do Caxias no Catarinense 2003, o volante defendeu o Glória no Gauchão. Ele estava processando o JEC por falta de pagamento, mas fez um acordo para voltar.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.