| 12/08/2003 13h26min
O presidente do PT, José Genoino, disse nesta terça, dia 12, que o governo está confiante na aprovação da reforma tributária, apesar das restrições dos governadores a vários pontos do projeto. Segundo ele, os governadores têm o direito de reivindicar, "mas estão querendo demais".
Genoino afirmou que é contra a reivindicação de repartir a arrecadação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) com Estados e municípios.
– É indivisível, porque a CPMF já vai para os Estados, através da saúde, pelo Sistema Único de Saúde (SUS) – explicou o parlamentar, durante Encontro Nacional de Secretários Municipais e Estaduais e de Dirigentes Petistas de Cultura, no Hotel Nacional, em Brasília.
O presidente do PT afirmou ainda que o governo está convicto de que a reforma da Previdência será aprovada em segundo turno, na Câmara, do jeito que passou no primeiro turno.
As informações são da agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.