| hmin
Após assumir a liderança do grupo B do Catarinense, o Tubarão voltou as atenções para as próximas duas rodadas do Campeonato. O técnico Roberto Gaúcho trabalha a equipe para assegurar pelo menos mais quatro pontos até o final do turno.
No caminho do Peixe estão o Marcílio Dias, adversário neste domingo, e o Guarani.
– Claro que vamos jogar buscando a vitória. Mas o empate em Itajaí é um bom resultado – pondera Roberto.
Com o empate, o Tubarão lutaria pela vitória em casa, com o Guarani, no dia 8, para completar os quatro pontos.
Mas já para o próximo jogo, o Peixe tem duas dúvidas na escalação. Os volantes Xipoti e Roni se recuperam de lesões. O caso mais grave é o de Roni, que machucou o joelho na partida contra o Lages.
Nesta quinta, dia 29, ele passou por avaliações físicas.
– Só vamos saber se terá condições nesta sexta – disse o massagista Ratinho.
Por falta de volantes no banco de reservas, o técnico terá que ajustar a equipe. Sem o volante Roni, a opção será deslocar Marquinhos para a posição e escalar Jaílson para a lateral esquerda. No caso de Xipoti desfalcar a equipe, Leandro deve fazer o meio para Marcelo assumir a ala direita.
No treino desta quinta, o técnico Roberto Gaúcho poupou todos os titulares. O time principal fez relaxamento físico e musculação. Somente os reservas participaram de treino com bola e do coletivo no final da tarde. O técnico concentra os treinos de hoje nas jogadas de bola parada.
– Vamos treinar escanteios e cobranças de falta. O time precisa melhorar nestas jogadas – afirma.
SALVADOR GOMES / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.