| 21/07/2005 11h59min
Três policiais armados entraram no University College Hospital, próximo à estação de metrô de Warren Street, aparentemente em busca de um suspeito. Conforme a televisão BBC, o centro médico foi isolado após as explosões registradas nas estações de metrô de Warren Street, Oval e Sheperd's Bush e em um ônibus que passava por Hackney Road, no leste de Londres.
A Sky News informa que funcionários do hospital receberam uma circular que pedia que eles procurassem um homem alto, negro ou asiático, com uma camiseta azul da qual saem alguns arames. Algumas testemunhas declararam que viram um homem sair correndo da estação de Warren Street e se dirigir ao hospital pouco depois da explosão.
A polícia continua investigando a natureza dos incidentes de hoje, que o chefe de Scotland Yard, Ian Blair, classificou como muito graves, apesar de não tanto quanto os atentados terroristas de 7 de julho nesta cidade.
O primeiro-ministro Tony Blair fez um pronunciamento aos cidadãos britânicos em que confirma que houve quatro explosões ou tentativas de explosões no metrô e em um ônibus, embora ainda sejam desconhecidas suas implicações. Blair, disse ainda que espera que em breve tudo volte ao normal. O serviço transporte na capital britânica foi evacuado e está parado.
Com informações da Agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.