| 21/07/2005 12h41min
A polícia londrina acaba de informar que, aparentemente, os explosivos encontrados no ônibus número 26, no leste de Londres, são similares aos usados nos ataques de 7 de julho no sistema de transporte britânico. A informação foi divulgada pela rede britânica Sky News.
O chefe da polícia londrina, Ian Blair, confirmou que a situação está absolutamente sob controle. Contudo, o metrô na capital britânica ainda não voltou a funcionar. As linhas de metrô Northern, Victoria e Hammersmith & City, onde ocorreram as explosões, foram totalmente evacuadas. A polícia isolou também as regiões em torno das estações de Warren Street, Oval e Sheperd's Bush, enquanto investiga a natureza dos incidentes com ajuda de cães farejadores.
Segundo emissoras de TV norte-americanas, a Embaixada dos Estados Unidos em Londres foi fechada. A medida foi tomada devido ao registro de quatro explosões, três em metrô e uma em um ônibus nesta manhã. Não houve mortes, e foi confirmado apenas uma pessoa ferida.
Com informações da Globo Online.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.