| 25/11/2008 19h37min
Após a derrota para o Vitória na última rodada do Brasileirão — que fez com que o São Paulo abrisse cinco pontos de vantagem — o meia Tcheco disse que a grande prioridade do Grêmio a partir de agora é buscar a vaga na Libertadores de 2009. Apesar de as chances de ser campeão terem ficado menores, o jogador disse que a equipe precisa se esforçar para evitar um vexame:
— Seria vergonhoso se o Grêmio não conquistasse uma vaga na Libertadores. Seria algo que ficaria marcado nas nossas carreiras. Isso foi o que o Celso nos passou hoje — disse o meia, sobre a conversa que durou cerca de meia hora entre membros da comissão técnica, dirigentes e jogadores.
Tcheco já garantiu que quer ficar no Grêmio em 2009. E o diretor de futebol, André Krieger, disse que o clube já trabalha visando à renovação de contrato dos principais jogadores para a próxima temporada. Mas o meia ainda não quer tratar do assunto:
— Eu já conversei com a direção e deixamos claro que
isso só será discutido depois do
Brasileirão — afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.