| 02/11/2006 12h47min
A derrota para o Goiás por 3 a 1, nessa quarta-feira, a série de três tropeços e mais a volta da ameaça do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro estão próximas de mudar pela quarta vez o comando do Palmeiras no Nacional. Neste momento, a cúpula do clube está reunida no Parque Antarctica para discutir o futuro do técnico Marcelo Vilar, que aguarda o resultado na sala do diretor de futebol, Salvador Hugo Palaia, único a apoiar a permanência do treinador. O nome de Jair Picerni é o mais cotado.
O presidente Affonso della Mônica, o vice-presidente José Cyrillo Júnior e o gerente de futebol Ílton José da Costa defendem a mudança e já têm, inclusive, defendem Picerni para comandar a equipe nos seis jogos restantes do Brasileiro.
O treinador comandou a equipe entre 2003 e 2004, quando recolocou o time na elite nacional. Picerni está em Brasília, tentando pegar um vôo para São Paulo, onde deve acertar os detalhes com a direção do Verdão. Nesta manhã, ele não comandou o treino do Brasiliense, alegando problemas particulares.
O Palmeiras admite que Picerni está próximo, mas evita anunciar, já que Vilar ainda segue no comando da equipe. Membros ligados à comissão técnica informaram à reportagem que não estão sabendo da mudança e que irão normalmente ao treino desta tarde.
Com o revés dessa quarta-feira, o Palmeiras permaneceu com 37 pontos, na 15ª posição, e só não piorou a sua situação devido aos tropeços de São Caetano, Fluminense e Fortaleza.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.