| 08/10/2007 13h46min
O austríaco Alexander Wurz, da Williams, divulgou nesta segunda-feira um comunicado anunciando sua saída imediata da Fórmula-1, após dez temporadas na principal categoria do automobilismo mundial. Com isso, ele não estará presente no GP do Brasil, em Interlagos, no próximo dia 21, que fecha a temporada 2007.
– Quero anunciar minha aposentadoria como piloto de F-1. Agradeço à minha família e aos fãs, à equipe Williams e minhas escuderias anteriores, assim como à imprensa, por todo seu apoio durante minha carreira na Fórmula 1 – disse Wurz.
O melhor resultado de Wurz na temporada foi o terceiro lugar no GP do Canadá, seguindo de um quarto lugar na Hungria. Ao todo, o piloto marcou 13 pontos. Apesar da aposentadoria, o austríaco não descartou voltar a trabalhar no mundo do automobilismo.
– É possível que volte a correr, possivelmente em outras categorias. Além disso, dedicarei parte do meu tempo a trabalhar pela segurança nas estradas – completou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.