| 09/10/2007 10h35min
As críticas direcionadas pelo treinador Mário Sérgio a Cuca foram rebatidas pelo treinador botafoguense na segunda-feira, dia de sua reapresentação no clube carioca. Acusado pelo antecessor de dar declarações que interferiam no trabalho do clube, Cuca explicou que pediu para a imprensa deixá-lo de lado, para não prejudicar o Botafogo.
– A única coisa que eu disse (em entrevista) é 'Me deixem e cuidem do Bota, que é quem precisa' – esclareceu o treinador, que também revelou ter tentado contato com o seu antecessor logo que soube de sua saída.
– Quando eu recebi a ligação do Riva, desliguei e pedi um tempo para ligar para o Mário (Sérgio). Como o celular estava desligado, deixei uma mensagem na caixa postal – acrescentou.
Já sobre seu retorno ao clube carioca após 10 dias, Cuca explicou que só aceitou a proposta porque sente que tem condições de colaborar com o Botafogo nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
– O Riva me pediu para voltar em caráter de emergência. O período que eu fiquei em casa com a minha mulher e filhas foi importante para reenergizar. Agora, quero colaborar com o Botafogo – explicou.
– Nunca achei que devia ter saído do Botafogo. Só que não havia clima para eu continuar depois daquela derrota (para o River Plate). Voltei agora porque acho que tenho condições de colaborar – finalizou o treinador, que nesta terça-feira comandará um treino fechado para a imprensa, no período da tarde.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.