| 07/11/2007 14h45min
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o delegado Gustavo Schneider afirmou que as investigações quanto ao esquema que teria desviado R$ 40 milhões dos cofres do Estado nos últimos quatro anos prosseguirá durante toda a quarta-feira.
Infográfico: como funcionava o esquema
Schneider afirmou que as informações coletadas até agora são inconsistentes para definir provas concretas. No final da tarde, será feita uma reunião com outros delegados da Polícia Federal para averiguar a necessidade de que os suspeitos continuem detidos.
Quatro pessoas já foram liberadas. São elas Luciana Cordeiro, funcionária ligada a Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (Fatec), Rosana Ferst, que teria ligação com empresas terceirizadas em contratos da fundação, o presidente afastado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Flavio Vaz Netto e Patrícia Bado, mulher do ex-presidente da autarquia Carlos Ubiratan.
ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.