| 07/11/2007 19h21min
Uma reunião da nova direção do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran- RS) marcou a pauta da governadora do Estado Yeda Crusius no final da tarde desta quarta-feira. Depois de uma hora de conversas, foi aberta uma sindicância, que será publicada no Diário Oficial de amanhã, para investigar as irregularidades no Detran do Estado.
Infográfico: como funcionava o esquema
A governadora determinou que a nova direção repasse todas as informações necessárias para a Receita Federal e pela Polícia Federal a fim de ajudar nas investigações sobre a fraude no Detran. Yeda Crusius também deu prazo de 45 dias para que a nova direção apresente um diagnóstico e um plano de ações para "o novo Detran". Sobre as tarifas, haverá uma avaliação sobre os
valores, mas não há prazo para a redução dos mesmos.
Estiveram presentes na reunião com a governadora a nova presidente do Detran, Estella Maris Simon, Helidomar Burity Borba, diretor-administrativo e financeiro, Fernando Magalhães Coronel, diretor-técnico, e Maximiliano Antônio de Oliveira, assessor especial.
Após a reunião, os membros da nova direção do Detran não quiseram falar com a imprensa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.