| 05/12/2008 17h50min
Houve muitas surpresas no último treino importante da semana no Olímpico. Em primeiro lugar, o fato de ter sido realizado com portões abertos. Quando a bola rolou, chamaram a atenção as alterações que Celso Roth promove no time, aos olhos da imprensa e da torcida. Além disso, Perea e Marcel, que eram dúvida por causa de lesão, treinaram e devem formar o ataque contra o Atlético-MG, às 17h de domingo, pela última rodada do Brasileirão.
Um dia após ter deixado o gramado com dores no joelho esquerdo, Perea trabalhou normalmente. Já o centroavante Marcel treinou pela primeira vez com bola depois da lesão sofrida contra o Ipatinga. Neste setor, a formação deverá ser a mesma do último domingo.
Nas alas, porém, o técnico faz mudanças. Tira Felipe Mattioni do time e recoloca Hélder na ala esquerda. Assim, o meia Souza, que vinha sendo improvisado na posição, foi para a ala direita. Na zaga, Jean começou o treino no time titular, saindo na frente de Pereira na briga pela vaga.
O provável time
do Grêmio para a partida mais importante do ano tem: Victor; Léo, Jean e Réver; Souza, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Helder; Perea e Marcel. Não se pode descartar que a formação usada no treino aberto seja um despiste de Celso Roth.
Na segunda parte do treino, Roth promoveu algumas mudanças. Trocou Léo por Pereira na zaga e alterou a dupla de ataque, colocando Soares e Morales.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.