| 19/03/2009 20h44min
O castigo do grupo alvinegro para seu pior jogador no treino ganhou repercussão nacional nesta quarta-feira. Afinal, desta vez a punição foi nada menos que o meia Jairo usando um vestidinho rosa em meio ao coletivo do Figueirense. O técnico Roberto Fernandes explicou a brincadeira:
— Esta é uma brincadeira dos jogadores. No rachão que antecede o jogo são eleitos o melhor e o pior, sendo que o melhor recebe uma premiação e o pior tem que pagar um mico. Pode ser usada uma meia diferente no treino, ou outra coisa, como foi com o vestido rosa — explicou.
Jairo levou tudo na esportiva e não escondeu as gargalhadas quando questionado sobre a situação. O meia disse que foi
o volante Roger quem levou o vestidinho para ser usado por
ele em pleno treinamento.
— O Roger me sacaneou com aquele vestidinho. É o castigo de quem for o pior jogador do treino — disse Jairo, conformado, afirmando ainda que a iniciativa de eleger o melhor e o pior faz parte do método do novo treinador.
— O que importa é o nosso rendimento no jogo — completou o meia.
Jairo já está vacinado. Não quer correr risco de pagar mico novamente e vai se esforçar ainda mais nos treinos. A pergunta que fica é: quem será a próxima vítima do método Roberto Fernandes? Isto só na prévia da partida contra a Chapecoense, no domingo, pela oitava rodada do returno.
Assista à reportagem do Globo Esporte:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.