| 30/05/2003 21h07min
O Joinville vai passar por uma prova de fogo neste sábado, dia 31. O resultado do jogo contra o Paulista, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, às 16h, deve definir se o clube fica mesmo com o técnico interino José Carlos Paulista ou acaba com o mistério e contrata um novo treinador durante a semana.
O time aposta no pé quente de José Carlos, que no ano passado, em situação semelhante, livrou o JEC do rebaixamento, vencendo o Santa Cruz na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O técnico interino não quis arriscar e preferiu não mexer na estrutura do time, fazendo poucas alterações.
O volante Perivaldo entra no lugar de Senegal, que cumpre suspensão automática. No meio da semana, Zé Carlos chegou a mencionar que colocaria Marlon, atual artilheiro da equipe com três gols, no lugar de Luciano Roger.
Apesar dos resultados demonstrados por Marlon e da atuação fraca de Didi no ataque nos jogos em que participou pela Segundona no JEC, o técnico mudou de idéia e manteve a dupla que fez sucesso no Catarinense.
No meio, a torcida também não terá surpresas – Zé Carlos volta com a formação Jean Carlo, Matera e Fabrício Carvalho.
A única dúvida está na defesa, setor mais criticado até agora. Wagner e Roberto disputam vaga. Márcio Santos está na Europa, onde joga a partida de despedida de Aldair, parceiro dele na Copa de 1994.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.