| hmin
Jogadas em velocidade e explorando os espaços laterais. Esta será a estratégia da Chapecoense para tentar vencer o Atlético, de Ibirama, neste domingo, dia 15, no Estádio Índio Condá, em Chapecó, pelo Catarinense 2004. Para isso, o técnico Roberto Cavalo escalou o atacante Fabinho, no lugar de Mário Sérgio.
Fabinho foi titular da Chapecoense no ano passado quando Cavalo era treinador na Seletiva da Série C. Neste ano, ainda não se firmou no time principal, mas agora, tem uma boa chance. Sua característica é o drible fácil e a rapidez no ataque. Já Mário Sérgio é um jogador de presença de área, para finalização. Bill deve ser mantido no ataque. O meia Joca e o atacante Vágner disputam uma vaga no meio. O treinador também tem dúvidas na lateral. O titular Gustavo sentiu uma lesão no joelho direito durante a semana e pode ser substituído pelo meia Leonardo, que foi bem nos treinamentos.
O esquema com três zagueiros pode ser mantido se o Ibirama jogar com três atacantes. Caso contrário, é certa a entrada de Vágner como terceiro atacante. O treinador Roberto Cavalo disse respeita o time de Ibirama, mas tem que buscar os três pontos.
– Um empate já nos deixa em situação difícil – avaliou.
Enquanto o time do Oeste luta pela vaga, o Atlético faz sua partida de vida ou morte no Catarinense 2004. Só a vitória deixa a equipe do Vale do Itajaí com chances de classificação. O técnico interino Mauro Ovelha ainda tem muitas dúvidas para definir o time.
O lateral-direito Biro-Biro, que se recupera de uma lesão, é dúvida. Na zaga, Monteiro e Paulo Roberto disputam a vaga deixada por Alex, que foi expulso no último domingo. Eduardo, que está voltando de lesão, ou Rogério, forma a dupla de ataque com o estreante Ivan.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.