| hmin
O Avaí devolveu a derrota de semana passada e aplicou 4 a 2 no Caxias, de virada, na noite deste sábado, dia 14, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, após ficar duas vezes em desvantagem no placar. O resultado derrubou o último invicto no Catarinense 2004.
O time visitante abriu o placar aos 13 minutos, em seu primeiro lance ofensivo, com Émerson, que recebeu no meio da área e chutou no ângulo. A equipe da casa respondeu aos 26 minutos, com o estreante atacante Tico, que recebeu na intermediária, girou, avançou até a entrada da área e fuzilou no canto esquerdo do goleiro Gean.
Na segunda etapa, o Caxias surpreendeu novamente o Avaí, com o gol de falta de Paulo Foiani, logo aos três minutos. Mas somente três minutos depois, o Leão voltou a igualar o marcador, com Téio de cabeça.
O Avaí passou à frente pela primeira vez aos 19 minutos. Wanner tentou afastar uma bola da área, mas chutou em cima de Téio, desviando para a rede. O gol que decretou o placar final saiu aos 36 minutos, com Joélson, de cabeça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.