| hmin
Apesar de ver sua denúncia ser indeferida pelo presidente do TJD, o Avaí ainda não se deu por vencido no caso Danilo. O diretor de futebol Mário César Campos revelou nesta segunda, dia 16, que tem em mãos um documento que prova a irregularidade do meia do Caxias. O problema é que o Leão já perdeu os prazos legais para entrar com uma ação.
– Passei o caso para o departamento jurídico do clube – disse o dirigente.
A solução seria um torcedor azurra ingressar no Ministério Público, pedindo a impugnação da partida Caxias 3 x 2 Avaí, no dia 8, no Ernestão, no Joinville.
– Vários torcedores já pediram vistas à documentação e estamos colocando à disposição de qualquer pessoa – afirmou o dirigente.
Se fora de campo o Avaí está no ataque, dentro das quatro linhas o problema está na defesa. O técnico Abel Ribeiro tem apenas um zagueiro disponível para escalar na quarta, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse.
É Téio, autor de dois gols na vitória de 4 a 2 sobre o Caxias, no sábado passado, em Florianópolis.
Jean Elias sofreu uma lesão e deve ficar 20 dias parado. Júlio César, que se recuperava, voltou a ser uma contusão e está fora.
Ernani, que seria a opção, foi negociado nesta segunda com uma equipe da Polônia e embarca nesta terça.
Outro jogador que deixa o clube é o volante João Paulo, que poderia ser improvisado no setor, mas vai para o futebol italiano.
Para compensar as baixas dos jovens atletas, o Avaí anunciou a contratação do experiente Edinho Baiano, de 35 anos, que não vai ter condição de jogo para a partida de quarta-feira.
A provável solução de Abel vai ser escalar o volante Marquinhos, das categorias de base, na zaga.
As informações são do Diário Catarinense e da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.