| 03/01/2002 23h15min
O Inter começou nesta quinta-feira, na prática, a temporada 2002. A delegação chegou a Canela às 19h para começar a pré-temporada. Depois de dois anos, o clube volta a se preparar na serra gaúcha. Apesar da longa ausência, nenhum torcedor esperou o time no Hotel Laje de Pedra. Receberam os jogadores apenas dois integrantes do consulado do clube, um deles acompanhado pelo filho, este vestindo uma camiseta oficial.
Um funcionário do hotel esperou ansioso pelo desembarque do técnico Carlos Alberto Parreira. Decepcionou-se quando o ônibus arrancou do pátio do hotel sem deixar rastro do tetracampeão. Quem passou por ele no corredor, como se fosse anônimo, foi Ivo Wortmann. Mal sabia o funcionário que Parreira trabalha hoje para colocar o Corinthians em ordem.
Se Parreira não apareceu, vieram algumas caras novas. O goleiro Renato e os volantes Fabiano, Alexandre e Márcio foram os únicos dos recém-chegados que subiram a Serra. O zagueiro Chris (foto) e o lateral-direito Maricá se apresentam nesta sexta-feira. Com eles, serão 20 jogadores à disposição de Ivo neste começo de trabalho. Conforme disse o presidente Fernando Carvalho na chegada ao hotel, por volta das 20h, o grupo ganhará mais reforços nos próximos dias. Depois do jantar, ele conversou com os jogadores e retornou a Porto Alegre.
– Teremos novidades, podem esperar – avisou para os repórteres.
O início da pré-temporada apresentou a Serra para alguns jogadores. Os paulistas Fabiano e Alexandre realizarão sua primeira pré-temporada. Nos tempos de São Paulo, a preparação era toda realizada no CT da Barra Funda.
LEONARDO OLIVEIRAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.