| 06/12/2008 14h05min
O goleiro são-paulino Rogério Ceni só pensa em conquistar um resultado positivo para sagrar-se campeão. O capitão da equipe não acredita que o time goiano possa receber ajuda financeira para beneficiar o Grêmio, que precisa de um tropeço do São Paulo.
— Desconheço isso. Se fosse assim, os países de primeiro mundo sempre teriam campeões em tudo, pela condição financeira deles. É um fato que alimenta as notícias diárias, mas eu não comento isso, pois desconheço qualquer participação, ao menos do São Paulo, nesses últimos anos. Eu não conseguiria jogar mais do que eu jogo se me dessem mais dinheiro — afirma Ceni.
O São Paulo está com o time definido para a partida contra o Goiás, pela última rodada do Brasileirão, às 17h deste domingo. Joílson e Rycharlison entram nas vagas de Zé Luis, machucado, e Jean, suspenso. Segundo o goleiro, o São Paulo joga sempre da mesma forma, independentemente das eventuais trocas de jogadores. Por isso, ele afirma que o jogo no Bezerrão
será como os outros:
— O São Paulo tem uma única maneira de jogar, mesmo que saia ou entre outro jogador. Dificilmente o estilo altera.
O São Paulo vai enfrentar o Goiás com Rogério Ceni; André Dias, Rodrigo e Miranda; Joílson, Hernanes, Rycharlison, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Dagoberto.
Confira gráfico sobre a rodada decisiva do Brasileirão:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.